terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

17 de fevereiro de 2011

Tentei fingir que eu não lembrava
Tentei fingir que não estava sofrendo
Tentei fingir ter superado
Tentei fingir não sentir falta
Tentei....apenas tentei...

Pensei mesmo que eu conseguiria deixar essa data passar em branco, pensei em ocupar a mente, em sair, sumir das vistas de todos, eu queria me distrair, queria não sentir aquela dor sufocante mais uma vez. Pensei em não pensar. Não funcionou.
Quando ouvi uma frase, lembrei dele. Senti um cheiro, lembrei dele. Vi uma pessoa qualquer, lembrei dele.
Impossível  esquecer, impossível conter o turbilhão de sentimentos que me rondaram dias antes e que me inundaram nesse dia.
Lembrei de cada sorriso, lembrei de cada música, de cada história bem ou mal contada. Lembrei da ultima vez que me disse "Eu te amo". Lembrei de suas mãos apertando as minhas pela última vez. Lembrei de seu olhar temeroso, sem saber o que aconteceria e com medo de expressar sua dor. Lembrei dos momentos maus que não se comparam a cada coisa, mesmo que mínima, em que ele demonstrava seu amor por mim.

Senti a dor insuportável mais uma vez. Pensei que sufocaria mais uma vez. Pensei que não suportaria. E era exatamente dessa dor que eu fugia, que me escondia...

Não posso dizer que entendo, não posso dizer que aceito, apenas sei, posso dizer que sei que a dor vai voltar...que a saudade vai ficar...e que ele não vai voltar.



*1 ano sem você PAI-nenhum dia sem pensar em você-saudades eternas*

2 comentários:

  1. Isto é profundamente triste e sincero! Só posso orar por vc hoje. Pq palavra nehuma suprirá tua perda! Te amo em Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma das mais belas poesias sobre saudade que já li. Vi sua alma nela. A dor nos faz compor as mais belas melodias.

    ResponderExcluir