segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

    Às vezes tenho saudade de coisas que nunca vivi, um desejo escondido de voltar para casa, de estar no céu e ser novamente a essência que foi criada pura.

   Sinto saudade de quando a Bíblia era só a Bíblia, não a "Bíblia da Vitória", "Bíblia do poder espiritual", "Bíblia da prosperidade" e tantas outras, saudade de quando era a Bíblia Sagrada, simplesmente a palavra de Deus.

    Sinto saudade de quando a voz procurada era a de Deus e não a de "profetas" que falam desenfreadamente sobre seus próprios desejos.

    Sinto saudade de quando a igreja era um grupo de amigos de Jesus, completamente errados, cheios de orgulho, medos e dúvidas, mas cheios de amor uns pelos outros e dispostos a perder suas vidas por Jesus.

    Sinto saudade de quando as pessoas cantavam para Deus pelo único fato de Ele ser suficiente e não para suprir uma carência emocional.

    Sinto saudade de ouvir pregações que me ensinam sobre quem Deus é, e não sobre quantos carros vou ganhar se eu ofertar alguns zeros antes da vírgula.

    Sinto saudade de ser a Morgana e não a "irmã" que muitos não sabem o nome, perdida entre "irmãos" desconhecidos.

    Algumas destas coisas eu nunca vivi e talvez nunca viva, porém em meu coração ainda bate forte o desejo de viver o cristianismo de Jesus e não mais a mentira contada pelos homens...


Um comentário: