segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CONVICÇÕES

   Nem tudo é como imaginei. Minhas "convicções"? Nem todas eram realmente convicções, todas sempre muito bem pensadas, mas pouco vividas. O mundo se perde quando eu me perco, quando não sei mais quem sou, quando não sei mais quem Ele é. As dores podem ser imaginadas, mas só sabemos o quanto aguentamos quando sentimos corroendo nosso ser. Os projetos e sonhos, são apenas isso, nada é real até que seja colocado em prática. Nada é real até que Ele coloque em prática. E quando Ele muda tudo, tudo vira lembrança. E quando Ele me fez uma pergunta minha resposta foi sim. Quando Ele fez um sacrificio eu o aceitei. Quando Ele "desapareceu", quando Ele me "desapontou", a única coisa real em mim, foi a dor. Mas não importa o quanto mais doa, ou quantas dúvidas eu tenho ou quantas "convicções" vão desmoronar, o meu sim, me mantém viva. Não importa quantas vezes eu queira abandoná-Lo ou quantas vezes eu queira me calar, quantas vezes eu feche os olhos, tampe os ouvidos, quantas vezes eu me perca, quantas vezes eu o perca de vista. Não importa o quanto eu corra, não posso fugir, não é mais o meu sangue que corre nas minhas veias. É o seu sangue que faz bater meu coração, que faz gritar a minha alma, que faz estremecer o meu ser... Ele está em mim e eu estou n'Ele. Não dá pra fugir disso!!!



Um comentário: